[font="'comic sans ms"]PQ O SERVER 3 TA TAO RUIM?[/font] ADIANTA PEGA VIP? QUAL É O MELHOR SERVER? COLOCAR MEU IRMÃO MENOR PARA PESCAR PARA MIM É ERRADO? PRA CANA CRESCER TEM Q FICAR OLHANDO? TEM COMO PEGA VIP POR BOLETO? [font="'comic sans ms"]editarei o tópico com as respostas[/font]
1-Seu computador deve dar lag , poi no meu ta otimo 2-VIP é uma doação do jogo não altera o lag 3-Todos server são ótimos 4-..... 5-Não exatamente , para a cana crescer tem que ter movimentação por perto 6-Sim
PQ O SERVER 3 TA TAO RUIM? O servidor 3 não está ruim, sua internet deve estar instável. ADIANTA PEGA VIP? Vip lhe dá vários beneficios, pode fazer shop, convidar amigos para sua home, ganha 1 pack de diamante, bedrock, poções, armadura exclusiva.. QUAL É O MELHOR SERVER? Todos os servidores são ótimos, não há um melhor. COLOCAR MEU IRMÃO MENOR PARA PESCAR PARA MIM É ERRADO? Não, porém se ele fizer algo que resulte em ban da sua conta, não adianta reclamar. PRA CANA CRESCER TEM Q FICAR OLHANDO? Não, mas é necessário alguém por perto. TEM COMO PEGA VIP POR BOLETO? Sim, por meio do pagseguro.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.