Ok, to ligado que vcs trollaram metade do servidor, mas afinal 1- É possível vcs fazerem dinheiro com isso? Uma caralhada de player criou tópicos explicando que dava mesmo para ganhar dinheiro com isso, inclusive o Dorgado. 2- Por que não começam a trabalhar em cima dessa idéia ? Como o Theiago disse em seu tópico, onde explicava que era uma ''pegadinha'' de 1º de Abril, ''Quem sabe no futuro?''. 3- Se vocês iriam faturar com isso, por que caralhos não começam com isso logo? Me disseram que o Admn disse em uma entrevista que ele sabia gerenciar essas coisas de administração...
1- Sim, mas quem decide são os Diretores/Subdiretores; 2- Não sei, mas acredito que não haja esse sistema no futuro; 3- Como disse a cima quem decidi isso é a staff, se tiver alguma ideia faça uma sugestão.
o dorgado disse o que era bitcoins e "minerar" pelo q eu vi no tópico,e isso realmente existe mas acredito que não seja possivel tranformar os coins do servidor em bitcoins ou algo do gênero.
Pelo o que eu entendi, se o player jogasse por um certo tempo, isso geraria 0.1 bitcoin, agora com 4000 jogadores seria umas 400 e cada bitcoin vale uns mil reais, ai já viu, trocar o dinheiro seria apenas um ''obrigado'' deles.
não acredito que eles "agradeceriam" desta forma porque como foi dito ele entendendo de administração não "daria" dinheiro :s e essa parte aqui não acredito que possa ser real mas posso estar enganado.
Bem, como todos sabem foi uma brincadeira. Sugiro a todos que deem uma pesquisada como funciona Bitcoins para terem uma básica noção do funcionamento, geração, valores, etc. e conversem sobre o assunto de forma saudável. Sobre a implementação de tal funcionalidade, a direção sempre está trabalhando para melhorar cada vez mais os servidores, com certeza se fosse possível beneficiar todos jogadores com tal função, já teria sido feita ou será feita em um futuro. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.