[Resolvido]Perigo?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Namekus, 11 Fevereiro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Namekus

Namekus Razoavel
    VIP

Afiliado:
    12 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    92
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    512.00
    Nick:
    sShaMaN
    Clan:
    N/A
    Gelera eu estou com um receio muito grande depois de algo que aconteceu comigo a poucos minutos e pelo que um amigo meu falou.

Bem vou relatar o ocorrido;

Eu estava em uma ilha de um conhecido/amigo meu no jogo e até ai tudo bem,mas de repende o serve deu aquela travada tipica (S3) e caiu ou tomei DC.

Muito bem tudo normal até ai pois é frequente de certa forma...Aguardei o serve retornar (não demorou) e entrei no jogo novamente e nesse "exato" momento começou o problema que relato apartir da qui;

Quando entrou no jogo meu char ficava pulando e quando apertei "T" pra poder logar a caixa de dialogo (onde escreve o texto/senha) se fecha sozinha sem que eu tivece tempo de digitar a senha...

Eu tentei varias vezes,fechei e abri novamente o cliente e nada,reiciei o pc e nada , tudo isso imaginando que poderia ser algum bugzinho simples...

NÃO FUNCIONOU permaneci na mesma situação sem conceguir logar.

mas não desisti e pensei se eu conceguir ser mais rápido talvez conciga logar...Mas como seria mais rapido do que a caixa de dialogo se fechando sozinho???Pensei e tive uma ideia dei ctrl+c na minha senha e entrei no jogo onde fiz varias tentativas apertando o "T" e dando ctrl+v muito rapidamente e na sequencia tbm mto rapido "enter"...Apos algumas tentativas concegui logar.

Um carinha no TS disse a mim que já ouviu até adm/mod dizer que esse tipo de problema pode ocorrer ou ser caracteristico de alguem tentando entrar na conta ou que já esteja logando na conta e isso me deixou preocupado.

O que fiz quando ele me disse isso foi alterar a senha imediatamente....

Bem minha duvida na verdade é uma preocupação;

Esse problema que ocorreu pode realmente estar ligado a uma possível tentativa de roubo/hacker...?

Ao alterar a senha garanti pelo menos por enquanto que o "suposto" ladrão não terá acesso fácilmente a minha conta?

Oque mais posso fazer?

Esse problema é comum?

Ps: Continuo conceguindo entrar na minha acc normalmente depois que mudei a senha...

2. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Tem como você entrar no TS vai em SUPORTE é pede pra alguém te puxar.

3. bablifas

bablifas Excelente
    VIP

Afiliado:
    5 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    451
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    971.00
    Nick:
    Baiano
    Clan:
    OMF - Os Moda Foca
    cara se tiver alguem na sua acc naum vai da pra vc logar vai aparecer voce ja esta logado

4. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Fazendo favor logar TS>SUPORTE pede pra ele té puxar para outro lugar que você vai desbugar.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.