[Resolvido]pesca 2.0

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por zMathusa, 14 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zMathusa

    zMathusa Neutro
    VIP

    Afiliado:
    4 Julho 2014
    Mensagens:
    98
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    115.00
    Nick:
    Mathusa
    oi gente eu queria saber por que meu macro de pesca 2.0 n funfa!!! :(
    olhem os print
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    ME ajudem pfv
     
  2. SCSA

    SCSA Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    4,049
    Curtidas Recebidas:
    699
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    SCSA
    Clan:
    Safe Zone
    n dá de saber,poste o macro aqui :v
     
  3. zMathusa

    zMathusa Neutro
    VIP

    Afiliado:
    4 Julho 2014
    Mensagens:
    98
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    115.00
    Nick:
    Mathusa
    o macro : $${




    if(beefish);
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    unset(beefish);
    stop();
    else;
    log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
    set(beefish);
    &linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
    &linetext2="Guardando armaduras de diamante";&line2="^310$|^311$|^312$|^313$";
    &linetext3="Guardando ferramentas e espadas";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";
    &linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^264$|^265$|^266$|^369$|^370$|^351";
    &linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
    #hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;
    getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
    getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
    getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
    if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
    if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
    if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
    log("&c» &8Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
    log("&c» &8Veja como fazer em &9http://imgur.com/a/B0p8c");
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    unset(beefish);
    stop();
    endif;
    log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
    log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
    log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
    do;
    if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
    if(KEY_2);&vip=false;log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);log("&c» &8Lembre-se de ter a sethome "cds"! &9http://i.imgur.com/j...");break;endif;
    if(KEY_3);&vip=nothing;log(&c» &8Discos &4não &8serão vendidos&8!);break;endif;
    loop;
    do;
    #pass=0;
    for(#p,9,44);
    ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
    else;
    wait(2);
    do;
    ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
    gui(inventory);
    endif;
    look(%&dir%);
    look(0,-90);
    pick(346);
    wait(10ms);
    key(use);
    wait(100ms);
    key(use);
    if(%DURABILITY%<20);
    gui();
    wait(1);
    look(0,90);
    wait(160ms)
    key(use);
    key(attack);
    key(use);
    wait(1);
    gui(inventory);
    endif;
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    if(%#idx%=0);#pass=1;endif;
    next;
    if(%#pass%=0);
    log(&c» &8Inventário cheio. Jogando itens fora!);
    look(%&dir%);
    #qt=0;
    for(#p,9,44);
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
    if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
    else;
    inc(#qt,1);
    slotclick(%#p%);
    slotclick(-999);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    if(%#qt%<8);
    log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
    unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&line1%);set(line1);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line5%);set(line5);endif;
    #tim=0;
    if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
    next;
    do(%#tim%);
    #hor=0;
    #ver=0;
    if(line1);
    #sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
    #hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
    else;
    if(line2);
    #sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
    #hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");
    else;
    if(line3);
    #sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
    #hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
    else;
    if(line4);
    #sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
    #hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
    else;
    if(line5);
    #sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
    #hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    #side=%#sidep%-36;
    do;
    keyup(sneak);
    look(%&dir%);
    look(+%#side%,);
    look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);
    key(use);
    do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
    wait(220ms);
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%=0);
    for(#i,54,89);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
    if(%#sidep%=54);
    #hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
    ifmatches(%&vip%,nothing);
    &line5=empty;
    else;
    ifmatches(%&vip%,true);
    do;
    do;
    keyup(sneak);
    look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    for(#i,0,53);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    if(%#stackt%=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    #stackt=1;#pass=1;
    endif;
    #ver=%#ver%+18;#hor=0;
    endif;gui();
    wait(500ms);
    until(%#stackt%!=0);
    #posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/warp vip$${wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
    do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
    do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
    keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);look(,00);set(lk);keydown(right);do(600);if(%ZPOS%<653);keydown(sneak);
    if(lk);unset(lk);wait(50ms);keyup(right); do(120);look(,-3);ifmatches(%HITID%,68);break;endif;loop;keydown(right);endif;endif;
    key(attack);until(%ZPOS%=647);wait(500ms); key(attack);key(attack);wait(500ms);keyup(right);look(EAST);keyup(sneak);
    do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak); do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
    wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);look(EAST);look(,00);wait(200ms);do(120);look(,-3);ifmatches(%HITID%,68);break;endif;loop;
    keydown(right);do(120);key(attack);keydown(sneak);until(%ZPOS%=653);keyup(right);}$$/home mar$${wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
    do(1000);if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));wait(3);if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));break;endif;endif;loop;
    until(%#pass%=1);
    else;
    do;
    do;
    keyup(sneak);
    look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%); wait(220ms);
    key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    for(#i,0,53);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    if(%#stackt%=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    #stackt=1;#pass=1;
    endif;
    #ver=%#ver%+18;#hor=0;
    endif;
    gui();
    wait(500ms);
    until(%#stackt%!=0);
    #posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
    do(1000);if(%YPOS%=6);wait(3);if(%YPOS%=6);break;endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
    do(120);keydown(right);key(attack);keydown(sneak);look(WEST);until(%ZPOS%=618);wait(400ms);key(attack);wait(400ms);
    do(300);keydown(jump);until(%ZPOS%=617);keyup(jump);keyup(sneak);look(WEST);do(300);until(%ZPOS%=612);do(300);keydown(jump);until(%ZPOS%=611);
    keyup(jump);keydown(sneak);do;until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(600ms);keyup(right);wait(100ms);keydown(left);wait(600ms);keyup(left);wait(1);
    keyup(sneak);look(WEST);do(120);keydown(right);key(attack);keydown(sneak);until(%ZPOS%=606);keyup(right);}$$/home mar$${wait(8);keydown(jump);
    wait(1);keyup(jump); do(1000);if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));wait(3);
    if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));break;endif;endif;loop;
    until(%#pass%=1);
    endif;
    endif;
    endif;
    #stackt=0;#ver=0;
    log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    endif;
    if(%#hor%>72);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
    if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
    if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
    #stackt=0;
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    wait(100ms);
    gui();
    wait(400ms);
    if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
    until(%#stackt%=0);
    loop;
    #posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
    }$$/home mar$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
    gui(inventory);
    else;
    log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
    endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$
     
  4. mackslol

    mackslol Excelente
    VIP

    Afiliado:
    20 Outubro 2012
    Mensagens:
    2,906
    Curtidas Recebidas:
    306
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Local Local...
    Cubos:
    415.00
    Nick:
    Dank
    Clan:
    THS
    Facebook:
    --------------
    Twitter:
    --------------
  5. Sandrohero1

    Sandrohero1 Neutro

    Afiliado:
    11 Dezembro 2013
    Mensagens:
    188
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    221.00
    Nick:
    sandrohero1
    vc ja tem nível suficiente pra pesca dima?? se não... vc terá que mudar as ids dos itens que ele vai guarda... sem muda la não funciona msmo kkkk

    essas id's ali que tem que muda...
     
  6. zMathusa

    zMathusa Neutro
    VIP

    Afiliado:
    4 Julho 2014
    Mensagens:
    98
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    115.00
    Nick:
    Mathusa
    ahhhhhh saquei tem como mudar? aí pra mim?
     
  7. WidoGamer

    WidoGamer Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Outubro 2012
    Mensagens:
    5,929
    Curtidas Recebidas:
    1,195
    Curtiu:
    1,226
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    311.00
    Nick:
    TheWido
    Clan:
    STF
    Talvez seja a placa, tente retirá-la.
     
  8. Sandrohero1

    Sandrohero1 Neutro

    Afiliado:
    11 Dezembro 2013
    Mensagens:
    188
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    221.00
    Nick:
    sandrohero1
    qual seu nível de pesca?
     
  9. TPCarrey

    TPCarrey Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Agosto 2013
    Mensagens:
    6,288
    Curtidas Recebidas:
    2,187
    Curtiu:
    0
    Localização:
    火星月亮海
    Cubos:
    3,178.00
    Nick:
    zTP
    Clan:
    Avengers of Darkness
  10. Sandrohero1

    Sandrohero1 Neutro

    Afiliado:
    11 Dezembro 2013
    Mensagens:
    188
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    221.00
    Nick:
    sandrohero1
    se ma falar o nível eu edito aew '-'
    só manda por mp ai
     
  11. OmanoFaelar

    OmanoFaelar Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    4,625
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,369.00
    Nick:
    kyz
    Clan:
    td2
     
  12. Vinih

    Vinih Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Maio 2013
    Mensagens:
    1,740
    Curtidas Recebidas:
    212
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SC
    Cubos:
    1,487.00
    Nick:
    Vinihh
    Clan:
    SoS
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.