Olha esse macro de pescar http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/210158-macro-melhor-macro-de-pesca-sem-homes-271013/ é mt show '-' pena que no meu servidor não tem um oceano para poder comprar uma region e por pvp off então eu tive uma ideia :3 eu poderia ir andando para um local mt longe do oceano ( no fundo do mar ) bem longe mesmo e dps eu iria no fungo do mar faze ria o pesqueiro colocaria uma camada de blocos iguais a do chão do oceano não em cima do pesqueiro mas sim uns 3 blocos a cima do pesqueiro ) e bem dps eu iria vigiar o local para ver se tem algum estranho ali perto néh bem agr preciso da opinião de vcs para saber se isso vale apena ou se compensa + eu ficar pescando no pesqueiro normal '-' acho que aki nem é local para eu postar isso néh mas bem é uma duvida achei que podia mas se n puder postar avisa ai e fala pfv a area correta '-' acho que é off-topico mas n sei '-' ABS - Gente esse macro para pescar é mt bom mas precisa pescar no oceano ( ou mar ) acho que é a mesma coisa :3
mas cara to com medo de ta pescando ( eu costumo deixa pescando o dia todo ) ai chega um mlk la e roba meus peixe '-' e me mata mas tipo eu deixo pescando mas fico em casa vendo tv arrumando a casa pros visita ilustre :3 mas eu tb podia tipo vigiar o meu mine tipo toda vez que eu consegui 1 pack de peixe eu corria guardava na minha casa e dps voltava '-' acho que assim tb é seguro e sempre qd eu for pescar deixar a armadura em casa néh e todos os itens que são valiosos :3 mas sera que compensa mesmo eu fazer esses pesqueiro ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.