Eu conheço um lugar ótimo para pescar mas não sei de mas nenhum vcs poderiam me dizer um local que seja pvp off e que não seja pesqueiro pq pesqueiro não vem peixe nenhum pelo menos os que eu vou não vem '-' eu preciso dessa informação pq criei 2 fakes e vou deixar pescando as 2 em locais diferentes para poder gerar + pack de peixeis para mim e tb queria saber se isso é permitido néh nunca se sabe '-'
Cara Fakes que prejudicam o servidor n são permitidas e um lugar bom para pesca é em bioma de oceano e se vc n tem nivel de pesca muito alto tambem na ira ajudar em nada porque dependendo o nivel pesca mais peixes por exemplo tenho 1k de pesca e pesca 1 pack de peixes muito rapido
Olá, 1 - Pesque no mar, mais lá não é PVP OFF, mais tenha certeza de que ninguém irá acha-lo. 2- É proibido conta fake para upar 2 skill's ao mesmo tempo, só pode usar como banco ou espantalho.
Vlw gente eu não sabia que não podia deixar fakes para upar skill bom saber disso bem vou continuar pescando no local que eu conheço la é mt bom mas minhas skill não são altas mas mesmo assim consigo mts peixes rápido '-' vlw ai pelas respostas
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.