Estou upando pescaria mas não vem mts peixes mas de certa forma isso me consome me fazendo acreditar que da money mesmo pescando pouco '-' agr qd eu upo Espadas mato mob rápido então assim que eu mato 1 mob já nasceu outro '-' isso da lucro mas a to seila na duvida então qual skill melhor de upar ? Espadas : 175 Pescaria : 295
Quando tiver nivel alto de pesca vai valer mais a pena, peixe da mais dinheiro, pode até demorar, mais no futuro vai vim itens bons.
upa espada das 00:00h até as 15:00h depois upa pesca das 15:00h até a meia noite,fazendo esse metodo otu com 341 de pesca e 350 de espadas no classic .-.
nao precisa ficar a madrugada toda,fica so o tempo dos mobs on de manha,o resto upa pesca,dai quando acordar continua upando espads,qndo mobs fica off volta pra pesca .. resolvido ?
upa espada ate o reinicio das 3hrs da tarde, dps upa pesca e em sabados e domingos upa pesca dia inteiro.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.