Primeiramente gostaria que nenhum coordenador fechasse o tópico pois quero a resposta de um superior, entendido ? Começando, gostaria de saber se o rate da pescaria foi diminuído, por que normal que antigamente com certeza não está. É não vem me falar pra reporta na área de BUG's do meu servidor por que eu acho que não é só pra mim que está assim, gostaria também que os players que tem mais de 400 de pescaria está normal ou diminui os drops de diamante é blaze ?
Diminui cara. até agora aqui pescando não veio blaze mas ja veio algumas partes de dima -.- arruma isso ai
Não ta impossível pescar diamante agora, porém creio que diminuirão o rate e não está normal como o [member='admin'] tinha falado que ia ficar.
Sério, acho que sim a madrugada toda 2 blaze, tudo que os players consegue pegar money a craftlandia fode..
De acordo com o [member='admin'] deveria voltar ao normal igual antes, e com certeza não está igual antes, aumentaram um pouco "quase nada" o rate, se diminuiriam por favor avisem nós quantos foi diminuído ?
Aguarde, será feito um tópico ou avisado na changelog explicando como estará a nova pescaria. [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.