tipo eu tenho pesqueiro no oceano mas eu queria deixar ele protejido pra ngm invadir, colocar trap anti invasao (bug /sethome) e colocar tipo um tubo até a superficie do oceano, minha duvida é se isso vai prejudicar a pesca, tipo se vai pescar menos peixe, achar menos tesouros etc...
Você quer dizer colocar um andar abaixo do seu pesqueiro pra ninguém invadir né ? não tem problema vai pescar a mesma coisa
Vá até um local bem longe. Lá faça seu pesqueiro. Sugiro que em baixo de onde você pesca colocar um porão para que ninguém possa invadir com o bug do /sethome. Eu faço assim quando o meu não é em region. Por fim, tampe sem pesqueiro na parte de cima e pesque feliz
Faça um quartinho abaixo do seu pesqueiro com 3 de altura com blocos protegidos. Isso é a proteção anti-bug.
blz é sobre a parte de tapar por cima, qero saber se vai afetar na pesca se vai pescar menos peixe e achar menos itens
se vc colocar o famoso tubo vai dificultar na pesca sim pq o pesqueiro deixa de ser oceano mais a trap em baixo nao vai mudar nada. vá em um lugar muito distante do spawn e faça seu pesqueiro e mais protejido ou de pvp off se vc e vip. Resolvido?
O Tubo pesca igual se estiver no bioma, ou seja, só estar no bioma de oceano que pesca a mesma coisa do que em baixo do mar.
Sim afetará pois a quantia de água no espaço irá diminuir assim pescando menos. (Lógica do minecraft ,_,)
Caso você faça um tubo de 2x2 não faz muita diferença, mas caso fizer 1x1 isso poderá lhe prejudicar um pouco pelo tamanho do espaço. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.