Pra quem não sabe, Over_Locked vai parar de jogar, ta tudo aqui https://www.youtube.com/watch?v=meOcxb92_jw Eu particularmente , queria saber o que esta exatamente acontecendo. Alguém dupou?Ele foi banido?Por favor me informem. Força Over_Locked
Bom,eu vi um video que ele estava x1 com um cara e do nada ele levo ban 00 ainda mostraram os stats dele! zero tudo! Mais mesmo não conhecendo ele não queria que ele parasse!
Esse muleque dupou em um bug que deu no /bau dai o [member='Dorgado'] verificou e deu ban 00 em todos que duparam que nem ele, ele fala que não foi só para não ficar mal falado, mas na verdade ele é um dupador
Eu não sei cara, mesmo conhecendo o Oveer, NINGUÉM é punido ATOA. A staff não toma uma atitude tão drástica sem verificar TUDO antes, então não tem o que reclamar, melhor cada um cuidar da própria conta e ser feliz. qq
pass0s nem dupava e foi, ban ele entrava somente aos sabados para ir glad, eu jogo Warface com ele.... semana toda!
Não sou eu que estou falando [member='Dorgado'] falou ele descobriu, você está falando que ele esta errado e o [member='ioverlockedxdd'] está certo ? ou você é um buxa deles ?
Sim ele foi banido por Dup no Servidor Aurora e outros. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.