eu não sei onde posta , então postei aq , eu preciso de uma ajuda de um adm , tipo , comprei um mob , paguei , ele me vendeu o mob e tals , só que tem um porem , ele só tem a sethome dentro do mob , e não da pra deixar afk la dentro que os mobs vão me matar .-. , então eu preciso que um adm de tp em mim , e quebrei 1 bloco só pra eu poder ficar do lado de fora do mob , obg ao adm que puder me ajudar
provavelmente vc irá ter q ir ts e dai chama algum adm provavelmente o yuricsm ele costuma resolver esse tipo de problema ta ai........
Provavelmente isso não será possível você deveria ter comprado dentro do MOB! Peça para o próprio player que te vendeu quebrar, pois se não for dele o MOB, sinto muito, não terá como, pois você deveria ter pedido a ele a te levar até dentro do mob
tipo , o player parou de jogar :/ e agr oque eu faço? o dono do mob parou de jogar e vendeu o mob , ai o mlk que comprou o mob revendeu pra mim , ai precisava de um adm pra retirar só 1 stone :/ , se pode tirar bedrock , porque não uma stone?
Aí eu já não sei, até mesmo porque não sou Staff . Mas tente entra no Team Speak da Craftlandia e explicar sua situação para um Staff.
Se o terreno não é seu, não será alterado nada nele pela Staff. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.