Estou com uma dúvida, eu jogo no Deadly, la meu ping é por volta de 500ms, em todos os outros servidores da 1.5.2 o meu ping fica praticamente o mesmo, mas nos servidores da Craftlandia em que tem a versão 1.7 o ping fica em 300~200, eu gostaria de saber o porque disso? É problema nos servidores do 1.5.2 ou oque? É só comigo que isso acontece?
Não faz sentido, testo na mesma hora os 2, e isso acontece sempre, testo 1 e depois o outro também, sempre acontece isso.
Só deixar o mouse em cima dos riscos verdes do lado do nome do servidor Não da... não encontra o host
O sistema de servidores da 1.7 é mais leve, mas a versão do minecraft é mais pesada, portanto melhora o lag de internet e piora o de video XD
Os servidores do minecraft 1.7+ são mais aprimorados por isso o PING nas versões 1.7+ é mais alto que na 1.5.2, no meu caso eu rodo a 30~40 FPS nas 1.5.2 PING 400, na 1.7+ 70~100 FPS PING 200.
O Ping é dado da seguinte maneira: Um byte de dados é enviado do seu computador para o servidor, o tempo que esse byte de dados leva para chegar, é o ping. O ping pode sofrer influência de diversos fatores, incluindo a velocidade de conexão e disponibilidade tanto do servidor, quanto do cliente (você). Quando mais longe o servidor está de você, maior será o ping. Quanto mais usuários online no servidor, menor será a disponibilidade de banda para responder sua solicitação. No caso, até as configurações de hardware do servidor influenciam no ping, lembrando que plugins por exemplo afetam essa disponibilidade de hardware. Conclusão Com certeza o problema não é sua internet ou seu computador, é uma questão exclusivamente técnica e que envolve muitos aspectos, os quais você não pode fazer nada para mudar. Talvez aderindo a um novo provedor de internet, o ping venha melhorar ou piorar, isso se da pelo fato de você está contratando um novo ponto de acesso, e esse ponto de acesso pode está mais próximo ou mais longe dos servidores. Vale ressaltar também que os servidores 1.7 contam com uma quantidade menor de players, e isso também influencia no ping. Espero ter ajudado. Abraços.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.