Através de um tutorial do youtube pra tentar instalar mods na 1.7.4 acabei convertendo o executador do minecraft para o formato em wordpad como o pirralho fazia no vídeo, e agora meu mine não executa mesmo que eu use abrir com java, gostaria de saber como eu faço pra converter novamente para o formato original. Spoiler Spoiler
clica com o botao direito, abrir com, escolher programa padrao, selecione o java. tenta isso e fala se deu
Não precisa baixar nada novamente, apenas siga os passos abaixo. Depois vá em procurar: Vá até o diretório do seu java, e selecione, de ok:
Vai no arquivo que está em formato WordPad > Clica com o botão esquerdo do mouse uma vez nele > Clica com o botão direito do mouse > Seleciona "Renomear" > Renomeia para "nomedoarquivo.exe" ou "nomedoarquivo.bat" e da Enter > Divirta-se !
tente renomear o arquivo assim: craftlandia.bat cratlandia.exe um dos dois ou tenta baixar o launcher da craftlandia
Galera agora que fui ler as respostas de todo mundo mas já consegui resolver up pra todo mundo que tentou ajudar vlw
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.