Ola eu tenho uma duvida, por que as plantações no terreno do spawn n estão crescendo a um bom tempo eu queria saber se isso e normal ou não e queria resolver porque gastei todo meu money em uma plantaçã a foto esta ali em baixo GRATO
Bom só é você ficar perto dela. Aí se ela não crescer consulte um ADM porque o spawn do seu server pode está bugado.
Isso esta acontecendo com muita gente. Provavelmente é um bug causado pelo novo comando /fertilizar. Crie um tópico na área de bug do seu servidor. [hr] Área de bug do servidor Titan : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/575-bugs/
Se você está ficando perto e a plantação não cresce consulte um adm ele resolverar e passa a texture pack pq eu gostei
Isso está ocorrendo com diversas pessoas, então isso pode ser um BUG. Reporte este bug na área de seu servidor e aguarde respostas.
Estava havendo esse bug em alguns servidores, talvez ai ainda esteja bugado. Procure um Administrador ou vá no TS e resolva com eles lá. Rapidão é resolvido
Lembro de várias pessoas reclamando dos fungos não crescerem, não sei, provavelmente é um bug, poste isso na área de bugs, tente consultar um admin no TS.
Caso esteja pertinho da sua plantação e ela não esteja crescendo crie um tópico em BUGS na área do seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.