Eu fiz algumas plantações em minha casa, e uma delas plantei a 3 dias e até agora não deu nada. Ai está plantado melancia e abóbora. Gostaria de saber se a demora é porque fiz algo de rrado e acabei estragando a plantação, ou demora assim mesmo??
tem alguem perto da sua plantação? porque precisa de alguem perto para a plantação crescer tem alguem perto da sua plantação? porque precisa de alguem perto para a plantação crescer
Viche , pede pra algum amigo seu ficar perto que ela cresce rapidao e tem que deixar 2 blocos , pra expandir pro lado .
Cara, você tem que fazer assim: abóbora x terra x abóbora x terra e assim por diante. As abóboras e melancias crescem para os lados, tem que ter um bloco do lado da planta para dar o fruto.
Para a Plantação crescer alguém tem que ficar perto. @Edit.: agora que eu vi sua print... cara tem que ter uma terra na frente pra a abobora crescer tipo isso cara '-': Agora que eu vi sua print '-' tenta fazer assim, do seu jeito nunca vai crescer kkkk
Com as dicas de você eu deixei da seguinte maneira: Obs: (Após esse print já evoluiu mais) Percebam que já cresceu algumas coisas. Deixei assim: Semente - Terra - Semente - Terra - Etc... Da forma que deixei, crescerá tudo??
Para a plantação crescer, precisa de espaço, do modo que você fez agora está correto, basta esperar algum tempo que irá crescer normalmente.
Respondido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.