Tenho uma duvida... eu não posso criar sugestão entao vo fala aki. Tem muitos players criando sugestões e tão sendo Negadas em menos de 1 min. não é querendo criticar o trabalho de vocês mais acho que deviam pelo menos pensar nas sugestões. O tapete vip ajudava muito. pediram devolta. foi negada... ok ae o player vai la e da a sugestão de dar motivo por que não aceitaram... dai 1 min depois é negada. Eu só acho que podiam ter um pouco mais de consideração com os players na hora de ler ou de dar alguma resposta. Espero não ter falado algo de errado e desculpa. mais eu precisava falar. não sei se é o melhor lugar para fazer esse post
Apoio, Já vi muitas sugestões boas, mais todas negadas, os ADMS deveriam pensar mais antes de sair dando negada em tudo.
A maioria das sugestões já foram criadas e respondidas, e novamente foram criadas por outros players, como o exemplo da sugestão de colocar motivos nas sugestões/denuncias. Outro motivo é da sugestão não ser viável, ou não ter necessidade. Todas sugestões são analisadas, porém algumas são "repetidas", não é viável ou é desnecessária. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.