VEI, todo o conteudo que eu faco por mim mesmos esses coordenadores no craftlandia poe na secao "lixo" aff man, eu editei um macro que ficou super daora e vcs chegam la e poe lixo man?? Programei um navegador super daora pro forum, LIXO aff man to botando no forum errado ou os admin nao gosta de mim??
- Talvez, você postou em área errada , ou o macro nao faz bem aquilo oque voce diz, - E quanto ao navegador, poderia haver vírus nele. Resolvido?
Lembre-se de testar seus macros antes de postar, e certificar-se se está na área certa. E quanto ao navegador, você postou com scan? É sempre bom postar junto ^^
Vc testou seus macros antes d sair postando? Se tivesse virus no navegador ?eu lembro q era mo pesado esse navegador
Gostaria de lembrar que os Coordenadores não tem permissão para Colocar em andamento/deletar etcs, aquela areá e destinada apenas para os Programadores, então o aconselho que pense bem em seus atos antes de sair falando abobrinhas por ai, pois isso pode ser considerado como ofensa a STAFF que pode levar a BAN0 no fórum. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.