Olá , Domingo eu fui banido motivo? ah foi assim: simplesmente eu tava no ts naquela sala , o dorgado deletou fui entrar no jogo e 5 minutos depois eu tava banido por desinformação , ban por 1 dia , 2 dias até entendo mais ban 0 só porque eu tava OUVINDO aquilo??? qual é o problema? SE NÃO ERA EU que estava a falar mal da staff , que estava a discutir com os outros? pra que ban 0? 3 amigos meus também foram banidos e eles tinhão saido da sala faz um tempinho , (mais, eles só estavam ouvindo) Já criei revisão , e por incrivel que pareça : DEU NEGADA '---' okerface: alguém pode por favor me explicar isso?
Ainda assim te recomendo a criar mais 1 , se as questões não foram respondidas e um direito seu , o que acredito que não possa é criar 10 revisões , mais a segunda acredito que não tenha problema
Area errada. Crie um topico na area de revisao de ban - ts3 e aguarde a resposta de quem lhe baniu. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.