quando eu conseguir meu vip com cubos (me deixa eu não tenho grana) eu to pensando em fazer uma loja, vcs acham 100c muito caro? a unica potion de 50 vai ser a de velocidade (me da 1 curtida pra eu ganhar cubos?)
Na verdade é muito barato... Se você for calcular tudo é muito barato ! Vamos supor: a de regeneração , Ghast Tear: 200c , fungo: 3c , redstone: 5c = 208c ! Entendeu ? É muito barato 100c !
Bom eu jogo no paradise vendo poção de força e fire a 120 c o resto eu vendo a 50 c então eu acho que ta na media !
O preço vai a seu favor, mais a vende de poções por placas ainda n estão funcionando se não me engano devido a bugs.
Depende do servidor que você joga, no Paradise , por exemplo , que tem uma economia diferente, você acha preços menores, mas calculando o preço dos ingredientes, esse preço fica em conta, tirando, pra mim a Dano II , que eu colocaria 1 pouco mais caro. @Edit : Onde é que fungo é 3c cada? 96/64 é 1.5c cada '-' @Edit : A lágrima de ghast , se eu não me lembro, vêm no kit nb vip...
começa a vende sem vip mesmo se vc for com honestidade logo logo vc vai ter uma loja de pots sem ser vip vai na base da troca mesmo
Sim, só que é muito dificil, a maioria dos players só confia nas placas, pra você ter uma vantagem, você teria que vender mais barato ainda, pra ficar uma vantagem a par de uma desvantagem (venda por drop).
sim se vc for com honestidade vai se tipo um reparador quando vc vende uma pot fala pro player que vc vendeu fala no /g que vc e conf pra vende pots ai vc vai ganhar uma reputação e mais gente vai comprar de vc com isso sua loja vai crescer ate vc compra seu vip
so tem o problema de achar o primeiro que vai dizer pra outros que eu sou confiavel (me da 1 curtida pra eu ganhar cubos?)
Mais ou menos, você deve calcular o gasto e mais alguns coins em cima disso para ter "lucro" se você colocar preços absurdos não haverá muitos compradores.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.