Ola amigos , faco videos de minecraft (No geral) e queria tirar uma duvida com voces... Entao , a sessao Youtube/Videos nao Pode divulgar video de outros servidores , Claro... Mais E Se a intencao nao for divulgar? Seja apenas Mostrar uma GamePlay em um outro Servidor, Claro que tem gente que abusa fazendo videos pra divulgar servidores Full PvP , Mais e no meu caso? que faco videos de Servidores interessantes e que nao precisam de nenhum tipo de divulgacao? (Muita gente Joga?) Posso postar no Youtube/Videos? Sendo que nao vou divulgar nenhum IP? apenas mostrar meu progresso e Fazer uma GamePlay?
A área correta seria Divulgação de Canais e, de acordo com as regras da área, não é permitido que o canal tenha vídeos de qualquer outro servidor de Minecraft. Para saber todas as regras da área de divulgação de canais, clique aqui. Qualquer tópico que desrespeite as regras da área e/ou as do fórum serão movidos para lixeira e/ou o criador do tópico será punido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.