Olá, Outro dia um amigo meu foi banido por ficar apertando shift atrás de uma STAFF MULHER, gostaria de saber se ficar apertando shift atrás de uma player/staff é considerado como o que? Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Olá, Não recomendo que fique fazendo esse tipo de coisa, porém, caso alguém crie uma denúncia ou até mesmo um STAFF veja, poderá acarretar em ban, isso vai da interpretação de cada um.
Bom, creio eu que isso não é um caso para se tomar banimento, depende apenas da interpretação de tal player, mas isso não é um caso para originar banimento
Vou responder todos seus posts! A STAFF interpretou como ato sexual! Não deveria se acarretar banimento, pq apenas uma ação que o boneco faz, e se o próprio minecraft permite esse movimento, e o Minecraft não é para 18+, não sei o pq do BAN! Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Cara, se tu desrespeitar uma staff com esse tipo de ato é ban na hora fiw, eu acho que se ele estivesse fizendo isso mesmo ela pedindo, ai sim eu super apoio o ban, agora eu acho que se ela n reclamou e nem pediu para parar, eu acho desnecessário esse ban.
Prezado (a) O que seria considerado um real desrespeito seria ofensa, e muito provavelmente esse não foi o motivo do banimento de seu amigo, um motivo provável é a utilização de skins inadequadas ou até mesmo ofensa. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.