[Resolvido]Podem me explicar?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por nearkzao, 18 Janeiro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. nearkzao

nearkzao Bom
    VIP

Afiliado:
    27 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    208
    Cubos:
    1,071.00
    Nick:
    zNeark_
    Clan:
    BkL
    Bom, irei falar logo tudo, levei reset no titan, e desde que começei no servidor levei 3 ban's por hack, o hotbull meu parça támbem levou mais ums 4 ou 5.
    E Queria saber, porque o budweiserbr não foi resetado, e muitos outros como o xxcronoshdxx , procurem eles no youtube ;s
    Eu perguntei o motivo do meu reset eles falaram tudo certinho, mas támbem me falaram " OS QUE NÃO LEVARAM RESET, VÃO LEVAR "
    foi ainda o Eduardo717 que falou com DomingosBopp pra ele vir falar comigo, ele não veio ai ele me chamou no privado perguntando oque era, eu disse mas e ai, cade os reset dos hackzudo do titan?

Do mesmo jeito que eu gastei 427 de stats em tudo no titan, tem gente que gastou mais, mas foda-se, eu quero uma explicação do domingosbopp ou do Eduardo717

2. Mitchoei

Mitchoei Razoavel
    VIP

Afiliado:
    6 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    56
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,120.00
    Nick:
    mitchoei
    Tá, tu realmente usou hacker?

3. ErwiN

ErwiN Lendário
    Sub-Direção

Afiliado:
    16 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    4,417
    Curtiu:
    3,574
    Cubos:
    60,279.00
    Nick:
    ErwiN
    Clan:
    STF
    Discord:
    errwiin
    Olá,

Segundo o tópico criado pelo [member='Dorgado'] sobre o Reset em Clientes alternativos, deixa bem claro que poderão ou não levar o reset de skills ou money, e em caso de reincidência, o 00.

Ou seja, sempre levando em consideração os 7 dias que o acusado tem de recorrer ao desban, o fato do Reset fica a critério da Direção. Mais uma vez, quem for para ser resetado, será, e realmente só basta aguardar.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.