[Resolvido]Poderia me explicar isto, Druszz ?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por LuizFernando2012, 24 Junho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LuizFernando2012

LuizFernando2012 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    724
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,305.57
    Nick:
    zLuizBR
    Boa noite Druszz. Há dois dias, fiz uma revisão de BAN da ShoutBox, a qual ocorreu faz cerca de um mês. No tópico, disse que queria usar a shout na minha conta e que não era intenção minha de divulgar servidores (O motivo pelo qual tomei BAN).

Porém, o que me deixou inspirado a fazer a revisão, foi um tópico de uma outra revisão de ban !
    O tópico era do player [member=LUCASEAMARELO], que simplesmente pedia desban na conta original, a qual estava banida a cerca de três meses. Ele disse que o tempo foi suficiente para aprender a lição e o senhor foi lá e o desbaniu.

Na minha interpretação, um ban permanente significa que ele é permanente, ou seja, "para sempre".
    Se o player, que foi banido permanente por x motivo e por y tempo, pode fazer uma revisão dizendo que aprendeu a lição que você desbane ? Achei estranho, portanto, porque eu não posso ? Fiz uma revisão e você me deu negada.

Gostaria de saber o porque desbaniu o outro jogador e não aceitou minha revisão, sendo que falei também que o tempo foi suficiente para aprender a lição (de algo que eu fiz sem querer). Não sei se você se importa, mas contatei a ouvidoria, pois me senti injustiçado, com o fato de que um player pode ser desban por dizer que aprende a lição e eu não.

Como você mesmo diz, "pense antes de fazer as burradas" ou "siga as regras da próxima vez". Se o LUCASE foi banido permanente, porque você não deu uma resposta como essas em sua revisão, assim como deu na minha ?

Links :
    Revisão de LUCASEAMARELO : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/339473-desbanir/
    Minha revisão : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/339624-revis%C3%A3o-shout/

Atenciosamente,
    zLuizBR

wh1sky curtiu isso.
  2. ban00doforumdeeerhurrrbb

ban00doforumdeeerhurrrbb Craftlandiano

Afiliado:
    24 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    563
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    ---
    Isso não significa nada, o [member='Druszz'] ve as revisões do jeito dele e pode decidir se ira ou não desbanir a pessoa, isso normalmente pode variar com forme qual a opinião do Mod/Coord/Admin ve o caso e a gravidade do acontecimento, no caso, seu banimento...
    Se ele decidiu desbanir ele e voce não, isso vai variar da gravidade do ocorrido.

3. LuizFernando2012

LuizFernando2012 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    724
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,305.57
    Nick:
    zLuizBR
    Eu fui banido por CITAR o nome de um servidor, sendo que não era minha intenção.
    O outro player foi banido por ofensa (Se foi permanente, ou acumulou warns ou tomou ban por ofensa a staff).

Creio eu que o que tem menos gravidade é o meu caso. .-.

4. ArthurDiniz1

ArthurDiniz1 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    1 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,002
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,193.00
    Nick:
    ArthurDiniz1
    Bem, primeiramente os motivos foram diferentes e portanto tem punições e revisões diferentes.

Mesmo assim, o Administrador [member=Bastos], pediu para você entrar no Suporte e pedir para falar com ele.

5. Mario Green

Mario Green Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    8 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    809
    Curtiu:
    238
    Cubos:
    342.39
    Nick:
    zDavidEz
    Facebook:
    ----------
    Twitter:
    ----------

6. ArthurDiniz1

ArthurDiniz1 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    1 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,002
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,193.00
    Nick:
    ArthurDiniz1
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.