Para staff: (rsrs) Bom, ontem de manha, 9:00 fiz uma transferência online pra conta do Ricardo no valor de R$50,00 (2 vips), e logo em seguida mandei o comprovante em PDF pro email ... ok recebi uma mensagem automática que dizia: Caso você tenha comprado via depósito ou transferência em nossas contas: Seu e-mail foi recebido com sucesso e será analisado pessoalmente por um membro da administração muito em breve. Por favor não envie o mesmo e-mail mais de uma vez pois isso poderá tornar mais demorado o processo de verificação/ativação de seu VIP. Portanto basta agora ter paciência que você receberá dentro de no máximo algumas horas uma resposta e instruções de nossa parte. Algumas horas? Muito em breve? Ja se passaram 1 dia e nada até agora ... Minha duvida é: Se eu fiz o pagamento por TRANSFERENCIA ONLINE de Itau pra Itau (Ou seja, o pagamento cai NA HORA) Porque ja se passaram 1 dia e não recebi ainda um retorno? A Staff não esta olhando o E-mail ou estão me ignorando mesmo? (Porque ontem a noite la pras 18:30 mandei outro email perguntando se houve algo de errado, mas continuo sem retorno) Sinceramente, estou decepcionado com o atendimento da CL, me sinto como se estivesse recebendo um favor por parte da equipe... (Por favor, não coloquem resolvido no meu post, nem me deem BAN, porque não quero prejudicar ninguém e nem ofender staff, só penso que mereço uma satisfação, ou não? rs) Obrigado.
Olá, A Craftlandia tem até 3 dias uteis para reenviar o e-mail com o código vip. Caso se passe 3 dias, você pode estar reenviando o e-mail. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.