tipo, eu to com 454 de pesca no ares e até agora nada de pescar blaze... isso é má sorte ou é bug mesmo?
Calma , nao vem sempre blaze , demora um pouco ainda mais que voce acabou de pegar 450 , entao tenha paciencia
Blaze demora mesmo, só espera então.. Quando eu pescava era noite toda pra vir 4 blazes no MÁXIMO, rs
Blaze não é como peixe, demora bastante para vir blaze, espere e fique tentando, caso não pesque uma até estar lá pelo level 600/700, reporte na área de bug's do seu servidor, ou entre TS e informe o ocorrido.
1° Aguarde, pois como você ainda está com um nível "baixo" para pescar a blaze, upo apenas 4 níveis a mais para pescar o item, ele pode demorar um pouco para ser pescado.
Espere, quando elevar seu nível de Pescador, pescará blaze rod's com mais frequência. Caso não pesque Blaze Rod, reporte na área de BUGs de seu servidor. Resolvido?
tenha calma não é assim dropar blaze toda hora é por porcentagem,apenas aguarde cmg foi assim tbm hj tenho quase 900 em pesca e pesco altas blazes
A frequência de dropar blaze está baixa mesmo. Caso você tenha pescado durante um grande período e não tiver dropado o blaze, poste na área de BUGs do seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.