Eaew galera, eu tenho um terreno 100x100 de cana de açúcar e consigo vários packs legal e tals, mas mesmo quando estão todas prontas para serem colhidas tem várias canas que não cresceram nada, mesmo se passando MUITO tempo e eu lá com os olhos pra elas faltando só furar meu olho de tão concentrado, elas simplesmente não crescem. Isso é algum bug por terem muitas juntas e acabar impedindo de algumas crescerem ou proposital dos Staff's para fazerem elas demorarem mais? E se for proposital, por favor Staff's, deixem crescer normalmente e mais rápido porque isso é extremamente DESCONFORTÁVEL e preciso colher todas sem exceção, obrigado.
Não tá crescida, olhem para as que eu estou mirando, talvez vocês estejam se confundindo por causa da qualidade da foto, mas não estão crescidas. Minha renderização já está Far. Só não deixo na Extrema porque dá muito lag.
Bom, recomendo deixar a conta lá parada na plantação, pois numa distância de mais ou menos 30x30 da onde seu jogador estiver parado, tudo crescerá mais rápido, então se sua plantação tiver um tamanho mais que 30x30,após esses 30 blocos cresçerá mais demorado. - É permitido conta fake pra espantalho na PLANTAÇÃO, e também para usar como uma CONTA BANCO. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.