[Resolvido]Por que as configurações não foram mantidas?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Raffnix, 6 Novembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Raffnix

Raffnix Neutro

Afiliado:
    2 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    131.00
    Nick:
    raffnix
    Caros Admins.

Estou aqui porquê a resposta do Coord. Stronus à pergunta anterior não tinha sentido, e foi digna de alguém que não interpretou, ou muito menos leu o que eu escrevi. Então resolvi simplificar a pergunta:

Por que as configurações do anti x-ray que foram implantadas no dia 04/11/2013 no servidor paradise não foram mantidas, sendo removidas ontem 05/11? Se não sabe do que estou falando pergunte a alguém que jogue no paradise.

Att. Igor.

Pergunta anterior aqui.
    Pergunta anterior².

PS: Espero que não seja necessário que eu vá "preparando meu ban" como dizem aqui no fórum. :D

PS²: Caros Stronus, a frase "Isto foi o que eu recebi de meus SUPERIORES" não responde a minha pergunta, então a dúvida anterior não foi resolvida, chame seus SUPERIORES aqui e fale pra eles responderem. E também pela sua resposta anterior percebi claramente que você ficou ofendido, portanto peço desculpas por isso. Eu queria te provocar um pouco, mas não tanto :D

2. duzs

duzs Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,856
    Curtiu:
    554
    Cubos:
    838.03
    Nick:
    Gelerbt
    Clan:
    SrT
    Não foram mantidas, pois o sistema de anti xray não foi o que esperávamos e estava causa do alguns erros/bugs, em breve estaremos implementando um sistema melhor e corrigido.
    [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Raffnix curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.