Caros Admins. Estou aqui porquê a resposta do Coord. Stronus à pergunta anterior não tinha sentido, e foi digna de alguém que não interpretou, ou muito menos leu o que eu escrevi. Então resolvi simplificar a pergunta: Por que as configurações do anti x-ray que foram implantadas no dia 04/11/2013 no servidor paradise não foram mantidas, sendo removidas ontem 05/11? Se não sabe do que estou falando pergunte a alguém que jogue no paradise. Att. Igor. Pergunta anterior aqui. Pergunta anterior². PS: Espero que não seja necessário que eu vá "preparando meu ban" como dizem aqui no fórum. PS²: Caros Stronus, a frase "Isto foi o que eu recebi de meus SUPERIORES" não responde a minha pergunta, então a dúvida anterior não foi resolvida, chame seus SUPERIORES aqui e fale pra eles responderem. E também pela sua resposta anterior percebi claramente que você ficou ofendido, portanto peço desculpas por isso. Eu queria te provocar um pouco, mas não tanto
Não foram mantidas, pois o sistema de anti xray não foi o que esperávamos e estava causa do alguns erros/bugs, em breve estaremos implementando um sistema melhor e corrigido. [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.