Eu já havia feito um post similar, me disseram para instalar o Optfine para ter suporte HD, porém não funcionou, coloquei o optfine, confirmei que eles estava funcionando, não coloquei mais mod algum, e mesmo assim a Textura não funciona. Ela não está corrompida e é da mesma versão que meu jogo, alguém pode me ajudar? http://www.planetminecraft.com/texture_pack/lb-photo-realism-pack-128x128/
Hm.. Lek, se não a versão, poder ser seu java desatualizado, ou drivers desatualizados, ou Seu pc nao suporta rodar esses gráficos :/
Ele suporta os gráficos, e os meus drivers tanto quanto o java estão 100% atualizados Pode me passar um link? E para que seria esse "MC PACHT"
Tenta baixar denovo.. poste respostas (Poste alguma print doque aparece..) assim sera mais facil para podermos ver o erro...
Olá, Coloque uma print de como esta a textura dentro do arquivo winrar. Coloque uma print de como está no jogo. Poste Resultados
Imagens do que? De eu ativando a textura e não funcionando sem dar erro algum que seja? Isso não ajuda muito... Que eu saiba, a textura precisa de suporte HD, mas eu não faço ideia de como "colocar" suporte HD no meu minecraft, como eu mencionei acima eu já tentei o Optfine mas de nada adiantou
cara não to intendendo. a textura deve estar corumpida ja tentou baixar denovo como eu ja citei acima?
Talvez você pode ter trocado a pasta "resourcepacks" pela "texturepacks". Vá em Options > Resource Packs | Lá em baixo você clica em abrir pasta, se o .zip do texture tiver la, não sei qual é o problema, se não estiver, coloque o .zip lá. @Edit : A texture é na versão 1.5.2 , onde na .minecraft não existe a pasta "resourcepacks" então, ignore -qq
Siga os passos abaixo. Vá em sua pasta .minecraft. Clique em "texture packs'; Deixe-a em formato wirrar; Entre em seu jogo, vá em 'texture' e clica na texture em que deixou no formato wirrar.