Eai dnv gente. Eu voltei aqui por que no post anterior eu esqueci de falar que eu sei que é a textura que ta mudando o baú, eu quero saber onde eu vou pra arrumar os baus. Vou postar a print dous baus e a da pasta da textura para esclarecer melhor Meu desculpe FelipeFranca por estar criando o mesmo tópico, isso foi por que você resolveu ele muito rápido, dai eu não tive tempo de editar Prints : 1º- Quando eu estou aqui onde eu vou para arrumar o bau ? Spoiler 2º- Baus Spoiler
Essa sua textura não inclui os baús normais, tente colocar outra textura que inclua os baús normais e que seja parecida com a sua.
Pronto gente já resolvi, obrigados a todos que tentaram me ajudar :d, se algum STAFF quiser fechar o post já pode :d OBS: Não dei resolvido por que nenhum dos dois que postaram resolveu, eu mesmo fiquei procurando e achei kk xd !
Preconceito ? Eu quero que todos os baú fica preto ! Eu quero que o normal fique como o bau preto '-', mas eu já consegui arruma :d
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.