Bom é o seguinte eu havia acabado de postar uma sugestão de trazer as capirotos de volta no servidor classic ! Deu uns 10 minutos muitos players deram UP e apoiaram a sugestão,mas do mesmo jeito o sub diretor foi la e deu negada mais deu negada sem motivo mais o menos assim: ---------------------------------------------- [SIZE=17.77777862548828px]Sugestao negada mensagem automatica bla bla bla[/SIZE] [SIZE=17.77777862548828px]Minha duvida é porque não especificaram o motivo dela ser negada?[/SIZE]
Acho que como o classic é um servidor sem encatamentos não seria mais classic com a ativação do capiroto, eu apoei a sugestão mais foi essa a "resposta" dada atrás da sugestão negada.
Mais eu deixei estipulado Seria ativada as 20:00 ate as 20:10 (horario de inicio do glad) a compra e craft de capirotos só isso que pedi meu deus
Capiroto é uma maça "encantada", logo o proposito não se encaixa com o servidor Classic. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.