tipo ... meu amigo tava querendo jogar essa semana só que eu esses dias eu n tava podendo entra no horário que ele podia entra e eu falei com ele pra ir iniciando e pegando as manhas ! Mais ai é que ta o problema ... ele queria construir e n sabia onde locais de construção muito distante, e quando eu entrei n adianto em nada pois só pra ele da um tp precisa de money ... tipo o que eu quero dizer no caso ! é que ser iniciante no servidor é complicado se n tiver uma ajuda, mais como eu vejo , muitos n tem nem a caridade de doar 20c so pra os iniciantes darem tp pra alguém que queira deixá-los em local bom pra construir ! CL , bem que poderia porm um /minerar para iniciantes "tipo so com minérios básicos so pra consegui um pouco de money o suficiente pra pelo menos da tp " com pvp off , pois complica os leck ir minerar e mal saber que pode morre a qual quer momento kk sla ... so uma dica ... ja fui nob e na quela época n era tao difícil assim como hoje ! "PF é so uma dica n levem a mal ou a serio ideias que n possa ser utilizada" "alto msn"
Pq é igual transporte pública, tem que pagar pra usar e ainda demora. Mas ainda bem que é só 3 segundos >
Pq é igual transporte pública, tem que pagar pra usar e ainda demora. Mas ainda bem que é só 3 segundos >
Aí é demais. Quando se começa a jogar, além de ter as msgs : PvP ativado e desativado Tem que ter uma noção básica do minecraft também né, quer q cl vire um servidor de mina ? Mdss Enviado do meu LIFE PLAY
mais mano quando vc inicia vc n tem money nem 1c pow ... to falando so pra da um tp pra construí sla !
Nao pow ... n to dizendo pra n por coisa de graça , no ano de 2011 que eu comecei a jogar tinha o tutorial e as parada ... os leck ja tava sabendo de tudo ... hj nem tem mais os tutorial do servidor , e como o leck falo do /floresta ... bem que a cl poderia colocar uma msg falando "/floresta pvp off , vc é iniciante va ate la digite /kit nb e pegue madeira pra gerar money .... como eu n sei ... meu amigo falo que quando vc se registra n da nem uma dica ... so a de como voltar pro /spawn ¬¬' kkkkkkk
Seu amigo tem down. A cada minuto tem uma mensagem sobre warps e pá. E quando você começa tem orientações de ir a tal warp. E no site da craftlandia tem um tutorial de como evoluir.