[Resolvido]por que?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por kenymany, 27 Outubro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. kenymany

kenymany Neutro
    VIP

Afiliado:
    10 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    23
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    kenymany
    hoje as quatro horas e pouco da tarde eu levei um ban no propano pelo motivo diz que foi "Mensagem Automatica no Chat".
    vou explicar:
    eu tinha saido um pouco e liguei a macro de colher fungo que ja usava a alguns dias e sempre sem problema algum.
    hoje eu iniciei a macro igual faço todos os dias e quando eu volto aparece a tela. que eu fui banido pelo Dorgado.
    eu nao entendi, muitas pessoas no global, todos os dias digitam essas msgs.. falei com algumas pessoas no forum e falaram que é a msg da macro. varias pessoas nao tiram a msg da macro e nao acontece nada. por que cmg isso aconteceu? ban por engano? de qualquer forma espero uma resposta. e tambem se isso é proibido mesmo queria saber como eu tiro essa mensagem pra nao ser banido novamente??

2. AdrianoGame

AdrianoGame Excelente

Afiliado:
    13 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    403
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,814.00
    Nick:
    **
    O Servidor anuncia que mensagem automáticas no chat não são permitidas, todos os players que estejam fazendo o mesmo são punidos de acordo com as Regras, se você foi BANIDO temporário aguarde o tempo do BAN termina.
    Caso não conheça esta Regra, veja neste Tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/498640-refor%C3%A7ando-mensagens-de-afk-no-global/
    E caso não conheça a regra sobre qualquer tipo de macro que fale automaticamente no global ( veja aqui ).
    Crie um Tópico na Botecolandia pedindo ajuda de como pode remover e mensagem.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.