tenho uma duvida: pq todo dia q logo uma coluna de minha plantacao de cana ta sem cana http://i.imgur.com/Kgrki.png queria saber pq? Obs: nao deve ter sido ngm pq se fosse teria roubado tudo
mas estão roubando so até onde conseguem,eles quebram o vidro e batem nas canas antes de o vidro volta!
Não não não. Isso acontece por um bug de localização ocasionado pelo minecraft. Segundo o Minecraft Wiki(E se eu não me engano) seria a South-East rule, que seria a mecânica não intencional do jogo baseado nas direções da bússola. Creio que esta mesma regra possa se aplicar à cana, tendo que construir ela pela faixa N~S. Se não funcionar, talvez seja W~E. Mas há uma solução. Basta retirar 1 terra e deixar 1, ficando assim um listradinho: OPOPOPOPOPOPO O=Fica com terra. P=Sem terra. Coloque slabs. Provavelmente essa possível resolução do bug é ajudar a cana a se orientar pro lado contrário à fileira onde ela está.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.