eu queria muito saber pois quando eu vo na crafting table coloco os ferros os blocos e aparece a bigorna mas eu num consigo pegar ela, tambem queria saber sobre alçapoes e eu sou novo entao se alguem quiser me dar uns 2 k ja ta bom e eu estou quereendo ser gamer da craftlandia pois eu faço videos sobre jjogos jogando na craftlandia então eu acho q eu mereço esse cargo eu nao sei oq é tag então eu num coloquei nenhuma pessoal porfavor cliquem na setinha azul ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------> OBS:eu só falei isso porque tem uns cara q tambem fala então eu falei eu tambem queria saber se a fatarelli pode desbanir otimvanspauwen ele é de um amigo meu mas veio um hack(nao sabemos quem\) foi la hackeou a conta dele e entrou e eu vi que o timvanspauwen foi ban porcausa que foi vender vip e passou o cod falso mas foi o hacker que fez isso e eu estou com dó do meu amigo ele saiu da escola nao esta ais estudando esta sem comer esta quase morrendo então se vc desbanir ele porfavor desbana o timvanspauwen fatarelli vlw pela atenção de todos vcs
A Bigorna esta desativada por um BUG de Dupe. Sobre seu amigo, diga para fazer uma revisão de BAN. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.