Domingo, criei um tutorial na área Macros, sobre upar reparação. Hoje, quando eu fui ver para responder, ele parecia "deletado", dizendo que eu não tenho permissão para ver aquele tópico. Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/179260-upar-repara%C3%A7%C3%A3o/ Só queria saber o porque disso, pois deu muito trabalho! Obrigado..
Porquê Provavelmente já tinha outro Tópico falando disso , e eles deletam pois consideram tópicos Ripado
----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
A staff o fechou pois nao contia creditos ou já tinha ele no forum. --------------------------------------------------------- Ajudou? Me ajude tambem, clique em "Curtir".
Alguns tutoriais que não funcionam mais, tutoriais duplicados, desnecessários foram deletados. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.