Sera que alguém pode me ajudar porque não consigo me conecta em nenhum servido da craftlandia.. Ate ontem 30/06/2015, estava me conectando normalmente, só que depois que começou o problema do money top , money pay etc, não estou mais conseguindo me conecta.. Fica aparecendo isso que esta no print.. O problema não pode ser o auto reconect porque eu tenho uma pasta .minecraft sem o modpack da craftlandia e tbm não estoou conseguindo me conecta Caso se isso for minha internet vou xinga mt o dono do Provedor da minha internet. Print do que esta acontecendo ---------------------- 1 Minuto depois Se alguém poder me ajuda agradeço mt
Nem adianta. ja reiniciei varias vezes. to quase formatando ele aqui. mais nem posso no momento '-' Já tentei tbm. nao funciono -_-
Bom, abra o launcher normalmente, mais antes de logar clique em 'Force update' que talvez resolva o problema. Se não resolver, pode ser o seu JAVA que está desatualizado. Resolvido? =3
Force update nao vai adianta porque to com a pasta .minecraft já com Force update e tbm da a mesmo problema , Mais ainda não vi o Java. Obrigado pela ajuda se resolver fecho o topico a conexão com a minha internet esta boa, se não eu não estaria com o navegador aberto e funcionando normal
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.