Sim, mesmo eu ficando por perto eles não crescem ... Já coloquei glowstone e nada :/ Jogo no Region 2.0
Opa, valeu por responder mas, tenho duas plants, e nas duas elas não crescem Elas estão bem afastadas, acho que pode ser algum bug pois já vai fazer 15 min que estou parado bem no meio e nada :/
Quando implementaram o ban por food e o delay novo eles desativaram fungo e cacto agora demora ums 30 min ora crecer
Como eu falei ali em cima, tenho 2 plants, uma no Mundo1 e a outro no Mundo2 As duas não crescem, vou postar uma print dps @Edit
veja isso: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/477345-172-planta%C3%A7%C3%B5es-166-andares-600-ba%C3%BAs-besouro/
Enfim..................................................................................................................................BOA SORTE.......................................................
Olá, Elas estão demorando um pouco mais para crescer devido ao novo delay [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.