Ola, minha duvida é justamente o que esta dizendo no tópico, porque 100 post pra uma sugestão, sim até entendo umas das justificativas mas não concordo, pois eu posso ser um jogador com experiencia e não ter postado muito no fórum isso não quer dizer que não possa tem uma boa ideia pra melhorar o Server, né? Bom de qualquer maneira se tenho que aumentar meus posts ai foi mais um.
Olá, Isso, possivelmente seja para deixar o fórum limpo. P: Mas como assim limpo? R: Algumas pessoas de má fé podem muito bem criar várias contas fakes e poluírem algumas áreas, assim, prejudicando o trabalho da Staff. Exemplo: Criar várias contas fakes e fazer vários tópicos na área de sugestões, fazendo isso, apenas a staff pode fechar o tópico, enquanto a Staff perde tempo fechando vários tópicos e banindo várias contas fakes, eles poderiam estar atendendo dúvidas.
Dá para fazer isso em outras áreas, a área de sugestões não é exclusiva de atenção maior, na minha opinião é até desnecessária.
é para pessoas que não sabem sobre quase nada não ficarem fazendo sugestoes malucas, e tambem por que algum invejodo do server pode sair criando fakes e floodando só para dar trabalho, ate entendo a sua situação, mas infelizmente isso é nessessario, mas boa sorte para pegar os posts, não é tão dificil.
Exatamente, isso serve para evitar isso, no caso esse problemas citados pelo usuário. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.