Quando estou no PVP estou quase morrendo ou meu set esta acabando sempre dou spawn por nao ter delay, assim posso ter chance de nao morrer, agora não posso mais fazer isso. Agora VIP pode fugir de pvp, fugir da lava..... agora querem dar ate imortalidade pro vip? Por favor né.... daqui a poco vamos ter delay pra dar login, e nao poderemos ter mais de 1 coração de vida? O craftlandia ta tudo se virando para o lado dos vips? Agora eventos? até player vip tem o direito de chegar primeiro e free tem mais chances de perder o evento.... Mais uma duvida: Quando o VIP tera gamemode/god? (quando tiver coloca na changelog que eu compro o vip ) Ainda mais agora que nao jogo muito, vou so para pvp.
Foi pedido o delay no spawn, assim que o tópico de retirar machado e desarmado apareceu. Não adianta nada retirar o delay do spawn, se vips conseguirem fugir. O pvp continuará a mesma coisa, com ou sem o delay, há como escapar facilmente... Há o botão esconectar. Poderiam tirar o delay, ele atrapalha e muito.
1º lugar os caras pagam..tem razao de serem privilegiados... 2º lugar pvp é pra morrer mesmo...odeio maricas fujoes que na hora que estao morrendo dao dc ou vao pro spawn so pra nao perde o set... NAO QUER MORRER ?? NAO VAI PVP
Relaxo mesmo, com todos os FREES , agora vip chega em todos os eventos antes, na invasão também,agora free vai te que anda de p4 pra num morre
Então vai la dexa um cara quebrar seu p4 la, perder atoa. Ainda mais agora com a 1.3 que e mt mais dificil pegar p4 NAO QUER MORRER ?? COMPRA VIP
So você não percebeu que a craftlandia gira em torno dos vips ? Delay pra 1, delay pra TODOS, Ou delay pra ninguém, sem desigualdade por favor.. --' Delay pra SPAWN ! Nossa, cada uma.. --'
com a 1.3 ta 100000x mais facil de pegar qualquer enchant por causa do lvl baixo...chego lvl 30 em 20 min
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.