Olá animais, Queria saber pra que serve um pedaço de portal do nether que se vende no warp vip por 200k ? Ouvi boatos de ser para tirar pvp do terreno, mais eu jogo no region 2.0, i é só dar /terreno desativar pvp e pronto, por 50k o terreno tem pvp desativado, por favor me ajudem, jogo a 2 anos e não sei ainda pra que serve :/ @Edit - Quando forem responder, favor citar este tópico, obrigado !
me disseram que precisa do pedaço mas acho que é só botar /comprar pvp off. oi Hunter sou eu brksmerdu vc n me conhece mas eu te conheço lá do server 3 .
No region 2.0 a funcionalidade é tirar o pvp-off de todos os terrenos nas redondezas de preferencia Exemplo: Uma city com uns 100 terrenos a staff tiraria o pvp-off de todos eles utilizando o portal
Isto é o portal de pvp off, ele retira o pvp de se não me engano, uma área de 300x300, ele geralmente é usado em cidades no mundo normal.
Olá! No servidor Region 2.0 o portal pvp off serve para nada. O "pedaço de portal" é o portal pvp off. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.