Queria uma explicação boa de como funciona o portal de PvP off que vende na warp loja por 250k. Tipo,se eu quiser fazer uma city,aonde eu teria que colocar esse portal ? E os blocos ficariam protegidos ? Ou tipo,terra daria pra quebrar ? E se eu quisesse só colocar um portal pra fazer uma casa gigante ?pode ? [emoji13] [emoji13] Tou mto confuso alguém me ajuda
Olá Sim o portal dexa pvp off 350x350 e funciona normalmente , você podera mover o bloco e contruir uma casa normalmente Para colocar basta você ir no ts ou vim aki msm e chamar um staff e falar que você quer colocar um portal pvp off
Olá. O portal pvp off cobre uma área de 300x300 com o pvp off, porém, se você o colocar no mundo normal, os blocos desprotegidos poderiam set quebrados normalmente. Você usa o portal como quiser, então pode o usar para fazer uma big casa :d Mas lembre-se que apenas a Staff pode colocar o portal.
Para colocar o portal, entre em contato com a STAFF pelo suporte no TS das 14:00 as 20:00 de segunda a sexta ou das 14:00 as 18:00 no sábado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.