Boa tarde Venho através deste fazer uma pergunta meu clã foi desbanido pela staff há um tempo atrás já como se passou mais de um ano e veio o perdão global, nele diz respeito que "os jogadores foram desbanidos e perdoados por seus atos passados. " queria saber se posso criar ele novamente para começar 2015. segue o tópico-> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/428584-perd%C3%A3o-global/ obrigado pela compreensão !
EU acho que pode, sendo que como você mesmo disse a staff perdoou e os players também, 2015 vida nova, tudo novo tiu, boa sorte aew
Não,pois clans desband pela staff são colocados em staffs fakes como o THS do aurora foi colocado na acc Dorgado001 fake do dorgado! Você pode ate criar com o msm nome toweheadslayers mais com a msm tag não pode!
O clan pode ser criado somente se ele for desband e depois vir o perdão global, se ele foi desband ano passado, teve o perdão global a poucos dias, você já pode cria-lo novamente, lembrando que você precisa de permissão dos fundadores para criar.
Caso seu clan não tenha sido bloqueado e/ou não contenha nenhum nome proibido, poderá criar normalmente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.