Tipo quero criar noticias só que isso pode acabar falando minha expressão sobre outros staff EXEMPLO "o admn roubou muito dinheiro ele não sou administrar a grana do servidor" << SÓ EXEMPLO PELO AMOR DE DEUS >> Posso fazer isso? mais não tou acusando admn só quero saber se posso postar noticias criticando staffs.
È disso que tenho medo. Sem querer não confiar em você , mais ficarei mais seguro quando uma staff responder..
Se kise toma ban pode fazer Cara tu fala um "a" contra staff tu ja é banido do forum do jogo teu pc explode chamam exercito , "staff sao os perfeitos"
Poder pode, mas a questão é será que a crítica será construtiva ou somente escrita de maneira ofensiva com acusações sem o minimo de seriedade nos argumentos ? O exemplo que você citou, entra na segunda opção descrita acima por mim e acarretaria é ban permanente do fórum e seu tópico excluído. Ou seja, é permitido criar um tópico com críticas, desde que saiba respeitar e argumentar de maneira madura e consciente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.