olá a todos, minha duvida e acho que a de vários player é se pode ou não comercializar contas por itens in-game,pois hoje me deparo com algo que me deixou nessa duvida: são 2 denuncias e cada uma delas tem uma resposta diferente: em fim,posso ou não ?
@Edit Comercio de Contas Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições.
se for trocar coisas do game em troca de coisas do game e permitido, mastrocar contas em troca de dinheiro de verdade (reais) ai já da ban. (eu acho que da ban nao tenho certeza)
Comerciar contas por itens in-game (Como vips, moneys, sets, etc.) é permitido Comerciar contas por dinheiro (real) é proibido. E a staff não se responsabiliza por esse tipo de comércio.
As 2 denuncias estão certas. O da 2ª levou ban pois o cara vendeu a conta com o pin ativado , ou seja robou o cara.
ainda permaneço com a duvida pois no proprio site da craftlandia existe um trecho no qual esta escrito assim: "Comercio de Contas Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições."
Comercio de conta da ban desde que a "troca" tenha sido efetuada, isso que esse pessoal ta falando de comercio por dinheiro in game é permitido, está errado esta regra é antiga e foi mudade, aconselho que releiam as regras.
Bom, na minha época de Staff plmns eu lembro que podia negociações por money/Vip/Itens nos servidores da Craftlandia, só não pode vender por coisas em outros jogos ou por dinheiro de verdade.
Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas. (Clique aqui) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.