bom galera praticamente TODA a craftlandia Adora o evento StoneGigante ou em outros Servers ''Mina recheada'' bom eu tenho 5 terrenos sendo usados para fungo do nether e toda vez que eles estão maduros eu ganho 17k mas isso não e o Suficiente então eu queria fazer o seguinte construir uma casa gigante no server 3 minerar o máximo de diamante e ouro e ferro possível pega pedra coloca dentro da casa e chamar os players e logico que teria que ser em mundo aberto pois eu não sou vip e ia ter o PVP ativa mas eu consegui 5kk e estou esperando o Adm pra coloca portal no chão e tals e o seguinte se eu fizer isso pode ser considerado um evento que nao sei se no craftlandia e assim mais seria um "Evento ilegal" e em alguns Servers isso da ban então gostaria de saber eu poderia levar ban pq se nao ja tenho um evento que dura o dia todo e.e desculpa meus erros de português meu teclado ta zuado e nao ta colocando acentos -_-
Não, pode fazer o evento tranquilamente, só avisar que o evento vai ser PvP On. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.