Queria saber se posso fazer a denuncia novamente para que outro staff possa ver o vídeo ? E me diga este player está de hack ? https://www.youtube.com/watch?v=Ve_2bp35HDc OBS: Acordei o player ainda está no semáforo jogando com seu ''Cliente Alternativo'' =/
ola caro jogador, eu percebi que seu fps nao esta muito bem essa e a causa pela qual o outro jogador conseguiu avansar mais rapido do que voce procure usar um pack de uma resolusao maior para aumentar o seu fps e vera como ganhara mais facil e o fps aumentara essa e a causa obrigado*.
Olá, boa tarde. Se você já criou 1 vez e foi negada não é necessário criar novamente que a resposta será mesma, e nesse vídeo você está com LAG.
Se já foi feita uma denúncia, e já foi resolvida, não tem o porque de se criar outra. Você pode entrar em contato com o Staff que resolveu, e perguntar se realmente era hack, ou não.
Olá,boa tarde,se você ja crio uma denuncia e ja foi resolvida não tem por que criar outra novamente,e você está um pouco com lag. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.