Olá a todos, Minha dúvida é em relação as gaiolas promocionais, como todos sabemos ao ativar vip nesse mês, há uma certa % de chances de ganhar as mesmas... É ai que minha duvida se encaixa: Ganhando a gaiola, poderei guarda-la e usa-la depois do término da promoção, ou terei de usa-la durante a promoção ? Resumindo: Posso usar as gaiolas depois da promoção ?
Ae aviso aos Cubeiros de plantão que citaram o post vocês estão sujeitos a receberem WARN. Bom jovem, pelos meus conhecimentos poderão ser posto após a promoção sim, só lembre-se que apenas poderão ser colocadas no máximo 5 gaiolas por terreno 50x50.
Pode, pelo que parece as gaiolas ganhadas durante a promoção também poderá ser usada nos outros meses. Resolvido? Obs: Você é nuub mesmo como locutor!
Sim,poderá ser usado após a promoção. Mais dúvidas sobre gaiolas aqui: Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/422985-explica%C3%A7%C3%A3o-d%C3%BAvidas-frequentes-sobre-as-gaiolas/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.