Boa tarde. Eu estou tendo um problema... eu não consigo entrar em nenhum servidor da craftlandia ou servidores de minigames entre outros. (Resumindo: Não consigo entrar em nenhum servidor, todos off). Eu jogava em um notebook, até ai tudo bem. Comprei um pc novo... formatei, instalei os programas/drivers e agora não consigo mais entrar em nenhum servidor utilizando o LiteLoader, ou seja.. se eu entrar com o minecraft liso ele entra no server, mas se eu logar com o liteloader não entra.. Já tentei dar force update. Já instalei o java 7. E nada de funcionar. Lembrando que meu minecraft é 1.7.2 o liteloader também.
Qual o problema que aparece quando você tenta entrar? Caso seja cant reach server: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/58557-tutorialresolvendo-cant-reach-server/
Simplesmente não entra, todos servidores off.. Se eu deixo conectando até entrar aparece isso: http://i.imgur.com/NKxUVs4.png PS: se eu entro no mine liso, sem mod nenhum todos servers ficam online.
1) Abra o gerenciador de tarefas com o Ctrl + Alt + Del 2) Va em processos e procure por javaw.exe (seu Minecraft deve estar aberto) 3) Finalize a tarefa javaw.exe Caso não funcione, provavelmente esteja havendo um conflito entre mods instalados. Verifique se a versão de todos estão corretas.
Já tentei fazer isso, reiniciei o modem, já reiniciei o pc... já reinstalei o java.. e nada. Ok vou tentar fazer isso, posto resultados.
Infelizmente não funcionou. Porém não são mods dando conflito.. pois quando pego o mine liso e coloco liteloader nele começa a acontecer essas coisas de não aparecer nenhum servidor.. É o liteloader, porém não achei/acho nada relacionado ao liteloader com esse problema...
Se sua internet for de modem , reinicie , pois eu tive os mesmo problema quando troquei de pc , ai coloquei uma internet melhor e agora jogo tranquilo , mas tente reiniciar o modem.
Resolvi o problema.. era uma coisa muito simples! era só atualizar o windows.. depois de ter atualizado resolveu meu problema, mas obrigado do mesmo jeito. =)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.