Galera , hoje eu fui almoçar e resolvi deixar upando espadas. Quando voltei eu tava no cemiterio. Meu mob era todo fechado. Ai me dei conta de que tinha feito um post de grief no meu mob. Cheguei e vi que o grief havia saido. Quando os adm vao tirar o grief , eles te matam ? Ou foi alguem que invadiu mesmo o mob? Ah e tambem so pra completar , eu achei minhas coisas ( que tinha no inventario ) em um baú , será que foi o adm ? Obrigado
Não, eles não te matam. Coloque um Macro de Tirar print quando morrer,e talvez a trap pode estar errada, assim os mobs ainda conseguindo te atacar.
A Staff não mata o jogador ao retirar o grief, provavelmente o player que fez o grief te matou e retirou o grief...
Staff apenas retira o grief, deve ter sido algum player que matou você ou sua trap do mob esta erada.
Eles não te matam. Talvez seja a trap do mob que esteja mal feita e os mobs conseguem te atacar, reveja a trap e arrume-a para evitar que isso aconteça novamente.
A Staff não te mata, provavelmente alguém invadiu seu mob. Quando tiver provas crie uma denúncia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.