olá eu falei com varias pessoas mas sem uma pergunta correta eu gostaria de saber qual a formula pra poção de super pulo II 8 minutos, aguardo resposta...
muito simples e tipo assim: 1° vc faz a poção estranha dps bota a pata de coelho! http://imgur.com/a/EobBL dps e so vc por pó de pedra luminosa e pronto super pulo lv2! edit1: mano não da pra ser lv2 com 8 min so se for editado pela CL!
simmmmmm, isso eu sei, mas dps que bota pedra fica 1:30, e o pessoal tem super pulo 8 minutos, e eles msm fazem e ngm fala corretamente... (quando coloca a redstone fica 3 min e não 8)
Estranha poção + Pé de coelho + Redstone + Pó de pedra luminosa , se não der certo é pq n tem como fazer ;-;
Ola a poção de 8 minutos ela só é possível na com efeito 1 ou seja a poção de Super pulo 2 somente em 1:30 minutos o Caso da poção super pulo 2 em 8 minutos só seria possível com uma alteração no plugin oque não existe. Caso queira fazer a poção de super pulo você deve fazer assim: Super pulo 2 > 1:30 min : Frasco de água + fungo + pé de coelho + glowstone Super pulo > 8:00 min : Frasco de água + fungo + pé de coelho + Redstone Super pulo > 3:00 min : Frasco de água + fungo + pé de coelho [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.